Novo layout + créditos

| |
Oi amorecos. Como vão? Eu tô bem e tô feliz (ao menos um pouquinho), tirei nota máxima na prova de inglês e 1.5 no trabalho de matemática que valia 2.0, mas também na prova não tive tempo de passar os 2 últimos cálculos para a folha da prova e isso me deixou com raiva porque eu tinha certeza de que elas estavam certas (^︵^). Frustante porque eu poderia ter tirado nota máxima nela também poxa. Mas e aí, curtiram o layout? Ele é um layout free disponibilizado pelo blog Unlikeable Feelings. Eu até estava querendo fazer o novo layout do blog, tentei fazer algo legal, mas nada de ficar bom e nada de ter idéias de como fazer e eu queria trocar logo o lay, ai encontrei esse e gostei (e ainda é roxo ♥). Quando eu vi a preview não tinha créditos em gadget, em página nenhuma e nem no rodapé.

Achei estranho, porque tinha lido a postagem toda no blog e não achei nada dizendo que tinha que botar tal tal coisa em um gadget/página de crédito e nem na postagem da preview com os códigos e já que não tinha eu mesma estou colocando, mesmo não sabendo se foi só o UF que fez ou usou códigos de outros blogs, mas enfim, to fazendo minha parte ^3^

Como já disse, o layout foi disponibilizado pelo blog Unlikeable Feelings, mas eu usei materiais de outros blogs:
- Kaorii.com: usei os brushes aquarela disponibilizado no blog para fazer o cabeçalho
- Kawaii Things: botão de follow do tumblr

Que eu me lembre foi só isso mesmo, caso tenha algo a mais me avise por favor.
Tchauzinho pessoal *▽*

Nenhum comentário:

Postar um comentário